Brasão

Câmara Municipal de Valinhos

Sino.Siave 8

Requerimentos (541)

nº 501/2025 - 22/04/2025 - Informações sobre Programação para atendimento das indicações feitas à Secretaria de Mobilidade Urbana.

nº 483/2025 - 15/04/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Hamilton Roman.

nº 476/2025 - 14/04/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Ângelo Marchi Saragiotto.

nº 466/2025 - 11/04/2025 - Informações sobre o trabalho de abordagem dos moradores de rua em Valinhos.

nº 465/2025 - 11/04/2025 - Informações sobre o tratamento a pacientes diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

nº 442/2025 - 07/04/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Sérgio José Calsavara.

nº 420/2025 - 04/04/2025 - Informações sobre investimento em pavimentação e drenagem no Bairro Morro das Pedras.

nº 418/2025 - 03/04/2025 - Informações complementares sobre o Decreto nº 12.123 de 05 de junho de 2.024-PMV

nº 384/2025 - 28/03/2025 - Informações sobre horas extras pagas pela Secretaria da Cultura no ano de 2024.

nº 373/2025 - 27/03/2025 - Informações sobre a solicitação "Ouvidoria 063/2024".

nº 344/2025 - 24/03/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Andrissa de Freitas Velloso Guimarães.

nº 326/2025 - 21/03/2025 - Informações sobre corte de mato e limpeza do lote na Rua Salim Pedro, Bairro Colina dos Pinheiros.

nº 324/2025 - 21/03/2025 - Informações sobre corte de mato e limpeza de lote no Jardim Nova Palmares II.

nº 323/2025 - 21/03/2025 - Informações sobre implantação de período integral na EMEB Morada do Sol.

nº 297/2025 - 12/03/2025 - Uso da Tribuna para o dia 1º de abril, para a Senhora Fernanda Facundes, que explanará sobre a importância do Projeto de Lei nº 52/2025 que Dispõe sobre Consultoria de Amamentação na Rede Pública de Valinhos.

nº 288/2025 - 11/03/2025 - Informações sobre a assistência a crianças com necessidades especiais nas escolas municipais.

nº 279/2025 - 10/03/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Airton Schiavi.

nº 268/2025 - 06/03/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Jair Brigo.

nº 258/2025 - 06/03/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Vanda Maria Furlan.

nº 249/2025 - 27/02/2025 - Informações sobre o Contrato nº 204/2022 - vigilância eletrônica e seus respectivos aditivos.

nº 234/2025 - 25/02/2025 - Informações da reforma da UPA realizada pela Administração passada.

nº 233/2025 - 25/02/2025 - Informações sobre a relação entre funcionários de Secretaria da Educação e as Instituições do Terceiro Setor em Valinhos.

nº 220/2025 - 24/02/2025 - Informações sobre os planos da municipalidade quanto à ampliação dos cursos da ETEC e a implantação de uma FATEC em Valinhos.

nº 211/2025 - 24/02/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Roberto Carlos Poli.

nº 210/2025 - 24/02/2025 - Informações sobre a suspensão de pagamentos a pensionistas.

nº 208/2025 - 24/02/2025 - Informações sobre a área livre defronte ao Museu fotógrafo Aroldo Ângelo Pazinatto.

nº 202/2025 - 21/02/2025 - Informações de escolas conveniadas com a Prefeitura do Município de Valinhos.

nº 197/2025 - 20/02/2025 - Informações sobre a Casa de Acolhimento e Passagem no Bairro Joapiranga.

nº 188/2025 - 19/02/2025 - Informações da estrutura e condições de trabalho destinados aos funcionários terceirizados das empresas contratadas pela Prefeitura de Valinhos.

nº 146/2025 - 14/02/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Zilia Fernandes Furlan.

nº 128/2025 - 11/02/2025 - Informações quanto ao cumprimento do artigo 238 do Código Tributário do Município de Valinhos - Lei nº 5.147/2015-PMV.

nº 91/2025 - 05/02/2025 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Douglas Beani.

nº 88/2025 - 04/02/2025 - Informações sobre o Decreto nº 12.123 de 05 de junho de 2024 - PMV.

nº 87/2025 - 04/02/2025 - Informações sobre os Contratos nº 147/22 e nº 048/24.

nº 86/2025 - 04/02/2025 - Informações sobre iluminação pública no Município.

nº 85/2025 - 04/02/2025 - Informações sobre o Contrato sob nº 033/2023.

nº 51/2025 - 29/01/2025 - Informações sobre restos a pagar e disponibilidade financeira do exercício de 2024.

nº 50/2025 - 29/01/2025 - Informações sobre Processo Administrativo nº 0685/2023.

nº 26/2025 - 23/01/2025 - Informações sobre sanitários da rodoviária fechados aos finais de semana.

nº 11/2025 - 14/01/2025 - Instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apuração da conduta de suposto profissional médico noticiado como "Funcionário Fantasma" durante os anos de 2023 e 2024 junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

nº 2091/2020 - 01/12/2020 - Solicita cancelamento de reuniões remanescentes para o exercício de 2020 em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.

nº 2090/2020 - 01/12/2020 - Recurso administrativo contra ato da Presidente da Câmara Municipal, em virtude da publicação da Portaria nº 1126/2020.

nº 2033/2020 - 17/11/2020 - Informações sobre logradouro público passível de denominação.

nº 2018/2020 - 10/11/2020 - Informação sobre implantação de redutor de velocidade em via no Residencial Água Nova.

nº 2017/2020 - 10/11/2020 - Informação sobre implantação de redutor de velocidade em via no Jardim São Marcos.

nº 1971/2020 - 29/10/2020 - Informações sobre reparos de buracos em calçada na Vila Santana.

nº 1919/2020 - 23/10/2020 - Informação sobre os valores de verbas parlamentares recebidas pelo Poder Executivo.

nº 1914/2020 - 20/10/2020 - Informação sobre tapume colocado à frente de terreno na esquina das ruas Barão de Mauá com Marechal Deodoro da Fonseca.

nº 1913/2020 - 20/10/2020 - Informações sobre estudos para viabilizar a melhoria no trânsito do Jardim Alvorada.

nº 1829/2020 - 05/10/2020 - Informação sobre fornecimento de água potável para a população.

nº 1828/2020 - 05/10/2020 - Informação sobre pagamentos à empresa Nutriplus.

nº 1737/2020 - 22/09/2020 - Informação sobre disponibilidade de leitos de UTI para atendimento a pacientes com Covid-19.

nº 1677/2020 - 15/09/2020 - Informações sobre providências da Secretaria de Educação para o retorno das atividades de creches e escolas públicas.

nº 1676/2020 - 15/09/2020 - Informações sobre transferência de pacientes com Covid-19 para outros municípios.

nº 1658/2020 - 14/09/2020 - Voto de Louvor e Congratulações ao Grupo Madia.

nº 1610/2020 - 08/09/2020 - Informações sobre logradouro público passível de denominação.

nº 1601/2020 - 08/09/2020 - Informações sobre constantes faltas de água no bairro Portugal.

nº 1580/2020 - 04/09/2020 - Informações sobre quantas creches particulares estão conveniadas com a Prefeitura.

nº 1519/2020 - 31/08/2020 - Informação sobre o quadro atual de médicos reumatologistas no Município.

nº 1502/2020 - 24/08/2020 - Informação sobre clínica de recuperação para dependentes químicos.

nº 1501/2020 - 24/08/2020 - Informação sobre estado de conservação de máquinas da Prefeitura Municipal.

nº 1500/2020 - 24/08/2020 - Informação sobre os plantões de atendimentos realizados na Unidade de Pronto Atendimento.

nº 1499/2020 - 24/08/2020 - Informação sobre volta da normalidade das linhas de ônibus.

nº 1498/2020 - 24/08/2020 - Informação sobre poda ou retirada de árvores no Município.

nº 1497/2020 - 24/08/2020 - Informação sobre recapeamento.

nº 1496/2020 - 24/08/2020 - Informação sobre volta do funcionamento da cancela da linha férrea.

nº 1371/2020 - 10/08/2020 - Solicita cópia integral do processo TC nº 00012709.989.20-6.

nº 1370/2020 - 10/08/2020 - Informações sobre cortes de árvores nas praças do Jardim Celani.

nº 1369/2020 - 10/08/2020 - Solicita cópia integral do processo TC nº 00011577.989.20-5.

nº 1368/2020 - 10/08/2020 - Solicita cópia integral de ocorrências apontadas pelo Tribunal de Contas no processo TC nº 00014794.989.20-2.

nº 1367/2020 - 10/08/2020 - Solicta cópia integral da denúncia formulada pela Comunidade Educacional de Base Sítio Pinheirinho – Cebasp junto ao Tribunal de Contas.

nº 1366/2020 - 10/08/2020 - Solicta cópia integral do processo TC nº 15.080/989/19, referente à tomada de preço nº 09/2018, contrato nº 91/2018.

nº 1320/2020 - 03/08/2020 - Informações sobre estudos para a mobilidade urbana, sinalização e faixas de pedestres no torno do Centro de Lazer do Trabalhador.

nº 1319/2020 - 03/08/2020 - Informações sobre Termos de Ajuste e Condutas.

nº 1318/2020 - 03/08/2020 - Informações sobre eleição da Santa Casa.

nº 1237/2020 - 27/07/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Vágner Alonso Gutierrez.

nº 1236/2020 - 27/07/2020 - Informações sobre mudança de trajeto e sinalização de ruas no bairro Parque das Figueiras.

nº 1235/2020 - 27/07/2020 - Informações e cópia dos laudos da Sabesp de 2020 referente ao tratamento do esgoto do bairro São Bento do Recreio.

nº 1234/2020 - 27/07/2020 - Informações sobre cargos comissionados da estrutura administrativa.

nº 1178/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre planejamento de limpeza de praça no Jardim do Lago.

nº 1177/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre fechamento da UBS do bairro Frutal.

nº 1176/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre iluminação pública de praça no bairro Parque das Figueiras.

nº 1175/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre iluminação pública no bairro Fonte Mécia.

nº 1174/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre instalação de guard-rail na avenida Invernada.

nº 1039/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre todas as compras de ar condicionado efetuado pela Municipalidade desde 2017 até a presente data.

nº 1038/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre todas as transferências bancárias realizadas entre a Municipalidade e a Santa Casa de Valinhos, referentes às verbas destinadas à Covid-19.

nº 1037/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre dívida do Município antes do primeiro Decreto Municipal de calamidade Pública, e informar a dívida atual do Município até a presente data.

nº 1036/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre dívida do Município quitada.

nº 1035/2020 - 29/06/2020 - Solicita cópia digital de inteiro teor do processo administrativo/compras da licitação de iluminaria realizada recentemente pela Municipalidade.

nº 1034/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre leitos de UTI disponíveis nos Hospitais Galileu e Santa Casa para atendimento de munícipe dependente do sistema único de saúde – SUS.

nº 1033/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre erosão na proximidade da lanchonete Risonho na avenida Gessy Lever.

nº 1032/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre empresa ou instituição do Município encarregada de assistência aos moradores de rua.

nº 1031/2020 - 29/06/2020 - Informações de quantos comerciantes de Valinhos foram notificados e autuados durante a pandemia.

nº 1030/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre erosão na rua Ametista, bairro Palmares.

nº 1029/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre falta de ponto de ônibus próximos ao Supermercado Dia e Atacadão Rondão na avenida Invernada.

nº 1028/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre erosão, mato alto e sujeira na rua Mirandela, Quadra Q, bairro Portugal.

nº 1027/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre funcionários públicos e terceirizados contaminados e afastados.

nº 957/2020 - 16/06/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Ronaldo de Carvalho.

nº 956/2020 - 16/06/2020 - Informações sobre o programa Vivaleite, criado pelo Governo do Estado de São Paulo.

nº 915/2020 - 16/06/2020 - Solicita a retirada da pauta da Ordem do Dia o projeto de Decreto Legislativo nº 03/2020.

nº 914/2020 - 16/06/2020 - Informações sobre erosão na rua Silvestre Chiari, nº 32, bairro Bom Retiro.

nº 913/2020 - 16/06/2020 - Informações sobre obras na avenida Invernada.

nº 912/2020 - 16/06/2020 - Informações sobre fossas no núcleo agrário Capivari, bairro Reforma Agrária.

nº 911/2020 - 16/06/2020 - Informações sobre buraco na rua Tereza Von Zuben Angarten, Vila Boa Esperança.

nº 910/2020 - 16/06/2020 - Informações sobre contrato para manutenção de gramado e dependências físicas de campos de futebol.

nº 834/2020 - 08/06/2020 - Informações sobre termo de compromisso firmado com Mansões Valinhos Empreendimentos Imobiliários Ltda., referente aos processos administrativos n.º 9.347/2010 e 9.350/2010.

nº 833/2020 - 08/06/2020 - Informações sobre valores depositados no Fundo de Desenvolvimento Urbano do Município ou emconta vinculada do Município, como disciplina o parágrafo único do artigo 3º do Decreto Municipal 8.879/2015.

nº 832/2020 - 08/06/2020 - Informações sobre o termo de compromisso firmado com COBE Construções e Empreendimentos Ltda., referente ao processo administrativo nº. 7.193/2015.

nº 831/2020 - 08/06/2020 - Informações sobre o termo de compromisso firmado com o empreendimento “Jesus de Nazaré”, referente ao processo administrativo nº. 16.390/2012.

nº 830/2020 - 08/06/2020 - Informação sobre denúncia de escoamento de esgoto em tubulações de águas pluviais.

nº 825/2020 - 02/06/2020 - Uso da Tribuna por profissional responsável da Secretaria de Educação, no dia 09 de junho, para explanar sobre a produção de conteúdo e o funcionamento de plataforma para o andamento das aulas neste período de suspensão causado pelo Covid-19.

nº 820/2020 - 01/06/2020 - Informações sobre resposta de requerimento do Executivo.

nº 819/2020 - 01/06/2020 - Informações a respeito de toda e qualquer compra efetuada pela Municipalidade desde a data de entrada em vigor do decreto de calamidade pública em Valinhos.

nº 818/2020 - 01/06/2020 - Informações sobre providências financeiras para o combate à pandemia causada pela Covid-19.

nº 713/2020 - 19/05/2020 - Informações sobre ações tomadas em relação a verba destinada à merenda escolar.

nº 712/2020 - 19/05/2020 - Encaminhar convite à Direção Administrativa e Financeira da Santa Casa de Valinhos para prestar esclarecimentos acerca dos atendimentos dos pacientes com Covid-19.

nº 711/2020 - 19/05/2020 - Informações sobre pagamento ao Instituto Esperança.

nº 688/2020 - 18/05/2020 - Informações sobre repasse de verbas ao Instituto Esperança.

nº 655/2020 - 11/05/2020 - Informações sobre providências tomadas pela Secretaria de Educação diante a pandemia da Covid-19.

nº 654/2020 - 11/05/2020 - Informações sobre sinalização e malha viária no bairro Frutal.

nº 621/2020 - 05/05/2020 - Informações sobre flexibilização das normas vigentes durante a pandemia da Covid-19 para a reabertura do comércio da Estação Rodoviária de Valinhos.

nº 590/2020 - 04/05/2020 - Informações sobre acidentes na rodovia dos Andradas.

nº 589/2020 - 04/05/2020 - Informações sobre instalação de internet na praça Washington Luiz.

nº 588/2020 - 04/05/2020 - Informações sobre a rotatória da avenida Orozimbo Maia em frente à ETA 2.

nº 587/2020 - 04/05/2020 - Informações sobre providências e equipametos hospitalares durante a pandemia da Covid-19.

nº 580/2020 - 28/04/2020 - Informações sobre estudo para a implantação de guard-rail na avenida Invernada.

nº 579/2020 - 28/04/2020 - Cópia de inteiro teor do processo das novas viaturas contratada para a Guarda Municipal.

nº 578/2020 - 28/04/2020 - Cópia de inteiro teor do processo administrativo da ciclovia construída na Rodovia dos Andradas .

nº 503/2020 - 19/03/2020 - Informação sobre licença-prêmio.

nº 409/2020 - 09/03/2020 - Informações sobre condições do prédio do Procon.

nº 408/2020 - 09/03/2020 - Informações sobre a rua Antenor Rocatti, bairro Morada do Sol.

nº 407/2020 - 09/03/2020 - Informações sobre as condições da rua Geraldo Gasperi.

nº 406/2020 - 09/03/2020 - Informações sobre merenda escolar.

nº 338/2020 - 28/02/2020 - Informação sobre repasses a entidades do Município.

nº 337/2020 - 27/02/2020 - Informação sobre processo administrativo.

nº 282/2020 - 17/02/2020 - Informação sobre escolas municipais, creches municipais e creches terceiro setor.

nº 268/2020 - 14/02/2020 - Informação sobre dívida atual do Município.

nº 267/2020 - 14/02/2020 - Informações sobre contrapartidas.

nº 250/2020 - 12/02/2020 - Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades nos serviços de gestão e fiscalização eletrônica de trânsito (radares) na cidade de Valinhos.

nº 239/2020 - 10/02/2020 - Convocação do servidor engenheiro responsável pelas obras de ligação da avenida Joaquim Alves Correa com a avenida Independência, de Vinhedo.

nº 235/2020 - 10/02/2020 - Informação sobre número de alunos e cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura.

nº 223/2020 - 10/02/2020 - Informação sobre construção de novo reservatório e poço no bairro São Bento.

nº 222/2020 - 10/02/2020 - Informação sobre cobertura em pontos de ônibus no bairro Frutal.

nº 141/2020 - 03/02/2020 - Informação sobre reforma da quadra utilizada para ginástica artística.

nº 140/2020 - 03/02/2020 - Informação sobre valores gastos com remédios e tratamentos médicos.

nº 139/2020 - 03/02/2020 - Informação sobre processo de contrapartida nº 6096/15.

nº 138/2020 - 03/02/2020 - Informações sobre valor gasto e o valor de contrapartida das obras realizadas na praça Washington Luiz.

nº 137/2020 - 03/02/2020 - Informações sobre resposta ao requerimento n.º 987/2019.

nº 114/2020 - 30/01/2020 - Informação sobre corte de mato na rodovia Visconde de Porto Seguro.

nº 113/2020 - 30/01/2020 - Informação sobre pagamento do reservatório de água construído no Jardim Morumbi.

nº 83/2020 - 27/01/2020 - Informações do processo de compras nº 529/2019, pregão presencial nº 168/2019.

nº 82/2020 - 27/01/2020 - Informação sobre contratos firmados pela Municipalidade.

nº 60/2020 - 22/01/2020 - Informação sobre a manutenção dos banheiros nos vestiários do campo de futebol da Vila Santo Antonio.

nº 59/2020 - 22/01/2020 - Informação sobre corte de mato, limpeza geral e falta de calçada na rua Vereador Antônio de Oliveira.

nº 36/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre manutenção de bueiro na avenida Independência.

nº 35/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre área de estacionamento na região central da Cidade.

nº 34/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre manutenção de bueiro no cruzamento das ruas Doze de Outubro e Orozimbo Maia, Vila Santana.

nº 33/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre corte de mato, limpeza de córrego e reparos na calçada em praça na Vila São José.

nº 32/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre manutenção de praça na Vila Boa Esperança.

nº 31/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre manutenção geral de praça na Vila São José.

nº 30/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre corte de mato e limpeza da avenida Rosa Belmiro Ramos.

nº 29/2020 - 14/01/2020 - Informação sobre contrato/convênio.

n.º 2708/2019 - 09/12/2019 - Informações sobre febre maculosa no Município.

n.º 2645/2019 - 02/12/2019 - Informações sobre Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

n.º 2644/2019 - 02/12/2019 - Informações sobre as condições do Ginásio que abriga a Ginástica Artística de Valinhos.

n.º 2643/2019 - 02/12/2019 - Informações sobre a Valiprev.

n.º 2642/2019 - 02/12/2019 - Informações sobre melhorias na Rodoviária.

n.º 2641/2019 - 02/12/2019 - Informações sobre veículos e verba de Contribuição de Iluminação Pública.

n.º 2640/2019 - 02/12/2019 - Informações sobre valores gastos com remédio nos anos de 2014 a 2019.

n.º 2572/2019 - 25/11/2019 - Informações sobre reforma do Centro Comunitário Parque das Figueiras.

n.º 2571/2019 - 25/11/2019 - Informação sobre situação da iluminação em rua do Bairro Ortizes.

n.º 2495/2019 - 11/11/2019 - Informações sobre situação do trânsito no pontilhão que faz ligação Jardim São Marcos - Fonte Mécia.

n.º 2494/2019 - 11/11/2019 - Informações sobre responsabilidade de manutenção e limpeza da escadaria que liga a UPA Valinhos ao Viaduto Laudo Natel.

n.º 2493/2019 - 11/11/2019 - Informações sobre responsabilidade e manutenção das coberturas de pontos de ônibus da Cidade.

n.º 2456/2019 - 04/11/2019 - Solicita cópia de inteiro teor do processo de compras 331/2016, pregão presencial 130/2016.

n.º 2455/2019 - 04/11/2019 - Informações sobre convênio com DETECTA ou SIMILAR.

n.º 2432/2019 - 04/11/2019 - Informações sobre concessão de sepulturas no Cemitério São João Batista.

n.º 2431/2019 - 04/11/2019 - Informações sobre corte de árvores e destoca no Jardim Maria Rosa.

n.º 2410/2019 - 29/10/2019 - Informações sobre o desassoreamento da Lagoa do Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 2373/2019 - 22/10/2019 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Lourdes Milaneze.

n.º 2283/2019 - 14/10/2019 - Informações sobre calçamento da Avenida Guarani.

n.º 2264/2019 - 10/10/2019 - Informações sobre falta de medicamento na Rede Pública de Saúde.

n.º 2263/2019 - 10/10/2019 - Informações sobre materiais adquiridos para a Festa do Figo de 2019.

n.º 2262/2019 - 10/10/2019 - Informações sobre resposta a requerimento acerca das horas extras dos Guardas Municipais.

n.º 2261/2019 - 10/10/2019 - Informações sobre resposta a requerimento acerca das horas extras dos funcionários da Secretaria da Saúde.

n.º 2260/2019 - 10/10/2019 - Informações sobre resposta a requerimento acerca das horas extras dos funcionários da Secretaria de Obras.

n.º 2220/2019 - 07/10/2019 - Informações sobre pagamentos do contrato de prestação de serviços da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos.

n.º 2219/2019 - 07/10/2019 - Informações sobre Emei do Jardim São Marcos.

n.º 2218/2019 - 07/10/2019 - Informações sobre aparelho de Raio X instalado na UPA.

n.º 2179/2019 - 02/10/2019 - Informações sobre o projeto da criação de um retorno na Avenida Joaquim Alves Corrêa, altura do n.º 4194.

n.º 2181/2019 - 01/10/2019 - Informações sobre vacinas contra sarampo no Município.

n.º 2035/2019 - 09/09/2019 - Informações sobre resposta ao requerimento acerca das horas extras dos funcionários da Secretaria de Obras.

n.º 2034/2019 - 09/09/2019 - Informações sobre resposta ao requerimento acerca das horas extras dos funcionários da Secretaria da Saúde.

n.º 2033/2019 - 09/09/2019 - Informações sobre resposta ao requerimento acerca das horas extras dos Guardas Municipais.

n.º 1995/2019 - 09/09/2019 - Informações sobre o convênio do Daev com a SANASA de Campinas.

n.º 1975/2019 - 02/09/2019 - Voto de Louvor e Reconhecimento à Polícia Militar, na pessoa do Cabo Michel Fidencio, pelas formaturas realizadas de inúmeros alunos no curso do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas.

n.º 1945/2019 - 29/08/2019 - Informação sobre procedimento de defesa quanto a Ação Direta de Inconstitucionalidade.

n.º 1925/2019 - 26/08/2019 - Solicita cópia de inteiro teor de processo.

n.º 1924/2019 - 26/08/2019 - Informações sobre serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

n.º 1923/2019 - 26/08/2019 - Informações sobre licitação para prestação de serviço de iluminação pública.

n.º 1922/2019 - 26/08/2019 - Informações sobre a contribuição de iluminação pública.

n.º 1921/2019 - 26/08/2019 - Informações sobre túmulos do cemitério Municipal.

n.º 1920/2019 - 26/08/2019 - Informações sobre massa asfáltica do Município.

n.º 1884/2019 - 19/08/2019 - Informações sobre o empreendimento Residencial Vivenda dos Pássaros.

n.º 1883/2019 - 19/08/2019 - Informação sobre aplicação da vacina BCG no Município.

n.º 1856/2019 - 16/08/2019 - Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades no contrato de gestão da UPA pela Administração Pública.

n.º 1847/2019 - 13/08/2019 - Voto de Louvor, Congratulações e Reconhecimento à Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, responsável por programas em defesa da mulher e da criança e pelo seu apoio aos Conselhos Tutelares dos Municípios.

n.º 1842/2019 - 12/08/2019 - Informações sobre controle de carrapatos, micuins e insetos no Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 1841/2019 - 12/08/2019 - Informações sobre cruzamento das Ruas Luis Bissoto e Domingos Tordin, Bairro Bom Retiro.

n.º 1817/2019 - 12/08/2019 - Informações sobre situação atual do Cemitério Municipal São João Batista.

n.º 1816/2019 - 12/08/2019 - Informações sobre TAC do Ministério Público para com a Municipalidade.

n.º 1806/2019 - 12/08/2019 - Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na aplicação de recursos de contrapartidas de empreendimentos imobiliários no município de Valinhos.

n.º 1728/2019 - 05/08/2019 - Informações sobre placas de identificação das ruas no Município.

n.º 1727/2019 - 05/08/2019 - Informações sobre manutenção de ciclovia na Rodovia dos Andradas.

n.º 1674/2019 - 26/07/2019 - Informações sobre horas extras dos Guardas Municipais.

n.º 1673/2019 - 26/07/2019 - Informações sobre horas extras dos funcionários da Secretaria da Saúde.

n.º 1672/2019 - 26/07/2019 - Informações sobre horas extras dos funcionários da Secretaria de Obras.

n.º 1671/2019 - 26/07/2019 - Informações sobre a conta de energia elétrica do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

n.º 1670/2019 - 26/07/2019 - Informações sobre ocupação do acampamento "Marielle Vive".

n.º 1669/2019 - 26/07/2019 - Informações sobre gastos relacionados ao acampamento "Marielle Vive".

n.º 1662/2019 - 25/07/2019 - Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apuração dos fatos que envolvem a prestação de serviços de saúde à população junto à Secretaria de Saúde Municipal.

n.º 1580/2019 - 24/06/2019 - Informações sobre reeducandos.

n.º 1579/2019 - 24/06/2019 - Informações sobre prestação de serviços da empresa IMA.

n.º 1453/2019 - 10/06/2019 - Informações sobre desassoreamento da Lagoa do Cambará, Bairro Chácaras São Bento.

n.º 1452/2019 - 10/06/2019 - Informações sobre as licitações da Festa do Figo de 2013 a 2016.

n.º 1451/2019 - 10/06/2019 - Informações sobre balanço financeiro da Festa do Figo de 2019.

n.º 1450/2019 - 10/06/2019 - Informações sobre resposta de requerimento que versa sobre custo da reforma da UPA e qual empresa executou o serviço.

n.º 1449/2019 - 10/06/2019 - Informações sobre higienização de ambulâncias.

n.º 1448/2019 - 10/06/2019 - Informações sobre arrecadação de impostos da empresa Rigesa Celulose e Embalagens Ltda nos últimos 24 meses.

n.º 1427/2019 - 03/06/2019 - Informação sobre limpeza de terreno no Bairro Parque Florence.

n.º 1426/2019 - 03/06/2019 - Informações sobre funcionários em cargos de comissão no Daev.

n.º 1338/2019 - 24/05/2019 - Informação sobre limpeza de terreno no Jardim Bela Vista.

n.º 1306/2019 - 20/05/2019 - Informação sobre corte de mato, limpeza geral e manutenção de brinquedos em praça no Bairro Vila Rosa.

n.º 1305/2019 - 20/05/2019 - Informação sobre retirada de árvore no Bairro Vila Santana.

n.º 1276/2019 - 20/05/2019 - Solicita cópias dos comprovantes de pagamentos dos reeducandos.

n.º 1275/2019 - 20/05/2019 - Informações sobre sinalização de faixa para pedestres no cruzamento da Rua Doze de Outubro com a Rua Orozimbo Maia, Vila Santana.

n.º 1274/2019 - 20/05/2019 - Informações sobre gastos com os reeducandos.

n.º 1273/2019 - 20/05/2019 - Solicita cópia de inteiro teor dos processos referentes ao Bairro Chácaras São Bento.

n.º 1237/2019 - 13/05/2019 - Informações sobre requerimento que versa sobre retroescavadeiras no Município.

n.º 1169/2019 - 06/05/2019 - Informações sobre obra de instalação do Túnel Liner.

n.º 1168/2019 - 06/05/2019 - Informações sobre arrecadação de impostos da empresa West Rock nos últimos 24 meses.

n.º 1167/2019 - 06/05/2019 - Informações sobre área onde estava situada a empresa West Rock.

n.º 1166/2019 - 06/05/2019 - Informações sobre caixas d'água de imóveis da Secretaria da Educação.

n.º 1100/2019 - 29/04/2019 - Voto de Congratulações e Reconhecimento ao Instituto Esperança de Valinhos.

n.º 1051/2019 - 29/04/2019 - Informações sobre empreendimento no Residencial Bosque do Frutal.

n.º 1050/2019 - 29/04/2019 - Informações sobre custo da reforma da UPA e qual empresa executou o serviço.

n.º 1049/2019 - 29/04/2019 - Informações sobre funcionamento e reparo dos semáforos da Cidade.

n.º 1048/2019 - 29/04/2019 - Informações sobre canalização do córrego da Avenida Invernada.

n.º 1047/2019 - 29/04/2019 - Informações sobre gasto com banners e faixas para a divulgação das ações tomadas pela Prefeitura.

n.º 1012/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre comprovação dos requisitos para nomeação dos cargos comissionados.

n.º 993/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre brinquedos instalados no parquinho do Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 992/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre recapeamento no Bairro Chácaras São Bento.

n.º 991/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre fornecedores de carne para a merenda escolar.

n.º 990/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre locação de imóvel por parte do Executivo Municipal.

n.º 989/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre UBS do Jardim São Marcos.

n.º 988/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre verbas para o Instituto Esperança.

n.º 987/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre contrapartida do Condomínio Verona no Parque das Figueiras/Bairro Ortizes.

n.º 986/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre dívidas do Município.

n.º 985/2019 - 22/04/2019 - Informações sobre verbas federais para o Instituto Esperança.

n.º 945/2019 - 15/04/2019 - Informações sobre a Associação Adeso e a contratação de cuidadoras de crianças com necessidades especiais.

n.º 944/2019 - 15/04/2019 - Informações sobre alteração em horário e trajeto de linhas do transporte público Municipal.

n.º 879/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre manutenção da Emeb Carlos de Carvalho Vieira Braga, Jardim Pinheiros.

n.º 878/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre pagamento de serviços prestados à Municipalidade por cuidadores de alunos com necessidades especiais pela empresa Adeso.

n.º 877/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre manutenção de equipamentos e controle sanitário no refeitório do almoxarifado do Daev, Bairro Capuava.

n.º 846/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre resposta de requerimento.

n.º 845/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre resposta de requerimento.

n.º 844/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre retroescavadeiras no Município.

n.º 843/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre viaturas da Guarda Civil Municipal.

n.º 842/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre o funcionamento do sistema de câmeras e monitoramento.

n.º 819/2019 - 05/04/2019 - Informações sobre locação de imóveis pela Administração Municipal.

n.º 753/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre apartamentos no Bairro Frutal.

n.º 752/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre prestação de serviços dos reeducandos com a Municipalidade.

n.º 751/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre motoniveladoras da Prefeitura.

n.º 750/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre desassoreamento de córregos e lagos no Município.

n.º 749/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre funcionários ocupantes de cargos em comissão.

n.º 721/2019 - 26/03/2019 - Informações sobre valores das faturas pagas com a empresa Corpus Saneamento e Obras Ltda nos anos de 2017 e 2018.

n.º 689/2019 - 25/03/2019 - Informações sobre falta de defensas metálicas na Rodovia dos Andradas.

n.º 688/2019 - 25/03/2019 - Informações sobre fechamento de ruas próximas ao Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 687/2019 - 25/03/2019 - Informações sobre aplicação da vacina para meningite em crianças acima de cinco anos.

n.º 686/2019 - 25/03/2019 - Informações sobre a prevenção de segurança nas escolas do Município.

n.º 671/2019 - 25/03/2019 - Informações sobre processos administrativos que tramitam na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

n.º 624/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre taxa cobrada dos ambulantes do Município.

n.º 623/2019 - 18/03/2019 - Encaminhar ofício à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo solicitando informações sobre estatísticas de violência contra a mulher no Município.

n.º 622/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre rede de esgoto no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

n.º 621/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre a resposta ao requerimento que versa sobre o certame licitatório para decoração de natal e visita técnica.

n.º 455/2019 - 25/02/2019 - Solicita realização de palestra sobre feminicídio e quais os projetos e programas que possam ser implantados para auxiliar na redução dos crimes contra as mulheres.

n.º 454/2019 - 25/02/2019 - Informação referente a logradouro ou próprio municipal sem denominação.

n.º 325/2019 - 18/02/2019 - Informações sobre manutenção de equipamentos no Centro de Especialidades de Valinhos.

n.º 324/2019 - 18/02/2019 - Informações sobre uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino no Município.

n.º 323/2019 - 18/02/2019 - Informações sobre as ruas passíveis de denominação.

n.º 282/2019 - 11/02/2019 - Voto de Louvor e Congratulações ao Instituto Esperança pela inauguração de sua Unidade IV e pelos relevantes serviços prestados no atendimento às crianças do Município.

n.º 259/2019 - 11/02/2019 - Informação sobre construção de calçadas em imóveis particulares e do Município.

n.º 258/2019 - 11/02/2019 - Informações sobre apreensão de veículo divulgada na imprensa.

n.º 203/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre a arrecadação do Município e percentual da folha de pagamento.

n.º 202/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre valores, shows, patrocínios e arrecadação do ecad.

n.º 201/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre o certame licitatório para decoração de natal e visita técnica.

n.º 200/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre os comprovantes de abastecimento de veículos da Municipalidade.

n.º 199/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre compra de gerador de energia pela Secretaria de Saúde.

n.º 198/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre os valores totais dos impostos arrecadados pela Municipalidade e o repasse dos demais impostos.

n.º 197/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre aumento salarial do funcionalismo público.

n.º 196/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre a dívida do Município.

n.º 195/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre a arrecadação total do Município e percentual da folha de pagamento.

n.º 194/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre o rolo compactador.

n.º 149/2019 - 01/02/2019 - Informações sobre ações de combate, controle e prevenção de acidentes com escorpiões.

n.º 148/2019 - 01/02/2019 - Informações sobre o desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 147/2019 - 01/02/2019 - Informações sobre retirada de árvore, instalação de ponto de ônibus e bueiros entupidos no Município.

n.º 146/2019 - 01/02/2019 - Informações sobre situação do trânsito no entroncamento de ruas no Bairro Jardim Monte Verde.

n.º 145/2019 - 01/02/2019 - Informações sobre a situação atual de ruas e de praças no Bairro Bom Retiro II.

n.º 144/2019 - 01/02/2019 - Voto de Congratulações e Reconhecimento à Associação Cultural Nipo-Brasileira em comemoração aos 65 anos de fundação.

n.º 6/2019 - 15/01/2019 - Informações sobre processo eleitoral do Conselho de Alimentação Escolar.

n.º 5/2019 - 15/01/2019 - Informações sobre processo licitatório para aquisição de materiais escolares.

n.º 2441/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2440/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Obras e Serviços urbanos nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2439/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Mobilidade Urbana nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2438/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Licitações nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2437/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria da Fazenda nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2436/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Esporte e Lazer nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2435/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Educação nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2434/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2433/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2432/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Assuntos Internos nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2431/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Assistência Social nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2430/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Administração nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2429/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Saúde nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2428/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2427/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos no Gabinete da Vice-Prefeita nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2426/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre ações, planejamento, serviços públicos prestados e valores gastos no Gabinete do Prefeito nos anos de 2017 e 2018.

n.º 2403/2018 - 03/12/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Darcy Pereira de Camargo.

n.º 2402/2018 - 03/12/2018 - Informações sobre obra paralisada no Bairro Vale Verde.

n.º 2401/2018 - 03/12/2018 - Informações sobre a Unidade Básica de Saúde São Marcos.

n.º 2400/2018 - 03/12/2018 - Informações sobre a manutenção das ruas do Bairro Vale Verde.

n.º 2399/2018 - 03/12/2018 - Informação sobre posto da Guarda Municipal no Bairro Reforma Agrária.

n.º 2398/2018 - 03/12/2018 - Informações sobre manutenção do prédio da UPA.

n.º 2306/2018 - 26/11/2018 - Informações sobre contratos com postos de combustíveis.

n.º 2305/2018 - 26/11/2018 - Informações sobre Plano Diretor do Município.

n.º 2304/2018 - 26/11/2018 - Informação sobre processo para fechamento de rua no Bairro Chácaras São Bento.

n.º 2244/2018 - 12/11/2018 - Informações sobre falta d'água nos Bairros Vale Verde e Jardim São Bento.

n.º 2211/2018 - 12/11/2018 - Informação sobre iluminação em praça no Jardim São Jorge.

n.º 2210/2018 - 12/11/2018 - Informações sobre sinalização de solo em cruzamento no Bairro Lenheiro.

n.º 2209/2018 - 12/11/2018 - Votos de Pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Márcio Farinacci.

n.º 2182/2018 - 05/11/2018 - Voto de Congratulações e Reconhecimento à Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos pela premiação Melhores ONGs 2018, que a elegeu como uma das 100 melhores ONGs do Brasil.

n.º 2164/2018 - 05/11/2018 - Informações sobre construção de calçada no Bairro Parque Florence.

n.º 2163/2018 - 05/11/2018 - Informações sobre lombadas, faixa de travessia de pedestres e ponto de ônibus no Bairro Reforma Agrária.

n.º 2162/2018 - 05/11/2018 - Informações sobre manutenção e limpeza de bueiros no CACC de Valinhos.

n.º 2092/2018 - 29/10/2018 - Informações sobre encaminhamento de pacientes.

n.º 2091/2018 - 29/10/2018 - Informações sobre posto de Guarda Municipal no Bairro São Bento.

n.º 2090/2018 - 29/10/2018 - Informações sobre dívidas do Município.

n.º 2089/2018 - 29/10/2018 - Informações sobre repasses financeiros do Poder Executivo para a Santa Casa de Valinhos.

n.º 2088/2018 - 29/10/2018 - Informação sobre obra de prolongamento da duplicação da Avenida Joaquim Alves Corrêa.

n.º 2083/2018 - 29/10/2018 - Voto de Louvor e Reconhecimento à Polícia Militar, à Secretaria de Educação, ao Policial Polizelli e à Tenente Marcela pela formatura do Proerd realizada no Sesi.

n.º 2023/2018 - 22/10/2018 - Informações sobre manutenção e sincronização de semáforos na Cidade.

n.º 2022/2018 - 22/10/2018 - Cancelado.

n.º 2021/2018 - 22/10/2018 - Informações sobre abertura de processo judicial ou inquérito civil.

n.º 2020/2018 - 22/10/2018 - Informação sobre limpeza de terreno no Bairro Novo Horizonte.

n.º 2019/2018 - 22/10/2018 - Informação sobre iluminação na Rua Silvestre Chiari, Bairro Jardim Nova Era.

n.º 1949/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre projeto para alteração no trânsito.

n.º 1948/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre o Ecoponto.

n.º 1947/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre eventos que são realizados no Centro de Artes, Cultura e Comércio de Valinhos.

n.º 1945/2018 - 11/10/2018 - Voto de Louvor e Aplausos à doutora em Direito Penal, advogada e professora Janaína Paschoal, por ter sido a Deputada Estadual mais votada na história do país.

n.º 1933/2018 - 09/10/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Cátia Simone Viana Gomes.

n.º 1930/2018 - 08/10/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Cátia Simone Viana Gomes.

n.º 1926/2018 - 08/10/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Cátia Simone Viana Gomes.

n.º 1899/2018 - 08/10/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Cátia Simone Viana Gomes.

n.º 1869/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre manutenção de veículos.

n.º 1868/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre Ação Direta de Inconstitucionalidade.

n.º 1867/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre imóveis alugados pela Municipalidade.

n.º 1866/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre custos com processos judiciais.

n.º 1779/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre poço profundo no Bairro Vale Verde.

n.º 1778/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre a nova estrutura administrativa da Prefeitura.

n.º 1777/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre corte de árvores no Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 1776/2018 - 24/09/2018 - Enviar ofício ao Secretário Estadual de Educação e ao Ministério Público solicitando informações sobre déficit de monitores nas Escolas Estaduais de Valinhos.

n.º 1775/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre situação do Terminal Rodoviário.

n.º 1774/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre parada de veículos em fila dupla na Avenida Onze de Agosto.

n.º 1773/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre farmacêuticos, concurso e multas aplicadas à municipalidade.

n.º 1701/2018 - 17/09/2018 - Informações sobre benefícios oferecidos para pessoas com câncer.

n.º 1654/2018 - 03/09/2018 - Informações sobre presença de capivaras e risco de febre maculosa.

n.º 1629/2018 - 03/09/2018 - Informações sobre instalação de Ecoponto no Bairro Jardim São Marcos.

n.º 1628/2018 - 03/09/2018 - Solicitam paralisação das atividades e designação de audiência pública para discussão da instalação de Ecoponto no Bairro Jardim São Marcos.

n.º 1620/2018 - 03/09/2018 - Informações sobre contrato.

n.º 1600/2018 - 27/08/2018 - Informações sobre merenda escolar.

n.º 1599/2018 - 27/08/2018 - Informações sobre a prestação do serviço público de administração visando edificação e utilização de cemitério vertical.

n.º 1598/2018 - 27/08/2018 - Informações sobre realização de feiras livres semanais em áreas particulares.

n.º 1597/2018 - 27/08/2018 - Votos de Reconhecimentos e Congratulações ao Movimento Nossa Valinhos pelo projeto "De Volta Para Casa, Oportunidade De Um Recomeço".

n.º 1596/2018 - 27/08/2018 - Informações sobre o Ecoponto.

n.º 1508/2018 - 20/08/2018 - Informações sobre o quadro atual de farmacêuticos no Município.

n.º 1488/2018 - 13/08/2018 - Informação sobre supressão de área de estacionamento para veículos.

n.º 1444/2018 - 09/08/2018 - Informações sobre criação de área de estacionamento para embarque e desembarque na Avenida Albertina de Castro Prado, n.º 182, Bairro Vila Capuava.

n.º 1438/2018 - 07/08/2018 - Informações sobre aquisição de insumos para realização de procedimentos médicos.

n.º 1405/2018 - 06/08/2018 - Solicita criação de Comissão Especial de Meio Ambiente e Conscientização de Separação e Reciclagem do Lixo.

n.º 1374/2018 - 02/08/2018 - Informações sobre pagamentos efetuados e saldo devedor referentes a financiamento para obras de saneamento.

n.º 1365/2018 - 01/08/2018 - Informações sobre iluminação e segurança na Praça Brasil 500 Anos.

n.º 1305/2018 - 19/07/2018 - Informações sobre os valores arrecadados pela municipalidade a título de contribuição de iluminação pública.

n.º 1304/2018 - 19/07/2018 - Informações sobre o Plano Diretor do Município.

n.º 1275/2018 - 12/07/2018 - Informações sobre retirada de veículos abandonados na Rua Doutor Alfredo Zacharias, Vila Pagano.

n.º 1266/2018 - 05/07/2018 - Informações sobre afastamento de professor e técnico de natação.

n.º 1265/2018 - 05/07/2018 - Informações sobre ação civil pública referente ao fornecimento de andador.

n.º 1264/2018 - 05/07/2018 - Informações sobre merenda escolar.

n.º 1248/2018 - 26/06/2018 - Solicita cópia de interiro teor de contrato administrativo.

n.º 1191/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre repasse de vale-transporte universitário.

n.º 1190/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre a folha de pagamento de 2018.

n.º 1189/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre imóveis alugados.

n.º 1188/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre oTermo de Ajustamento de Conduta entre o Ministério Público do Estado de São Paulo, a Prefeitura do Município de Valinhos e o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos.

n.º 1187/2018 - 18/06/2018 - Informação sobre utilização da Usina de Artefatos de Cimento.

n.º 1186/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre obras na Emeb Emely Tófolo Machado, Bairro Capuava.

n.º 1185/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre real situação dos ex-funcionários do Inase.

n.º 1154/2018 - 15/06/2018 - Informações sobre professores e locais de trabalho na Secretaria de Esportes e Lazer.

n.º 1133/2018 - 11/06/2018 - Informações sobre desapropriações e construção da parte verticalizada no Cemitério São João Batista.

n.º 1132/2018 - 11/06/2018 - Informações sobre emendas parlamentares.

n.º 1131/2018 - 11/06/2018 - Criação de Comissão Especial de Meio Ambiente e Conscientização de Separação e Reciclagem do Lixo.

n.º 1130/2018 - 11/06/2018 - Informações sobre fresa asfáltica.

n.º 1122/2018 - 11/06/2018 - Voto de Louvor e Congratulações à Apae Valinhos pela realização da 12.ª Edição do Porco Turbinado.

n.º 1069/2018 - 04/06/2018 - Informações sobre lavraturas de autos de infração.

n.º 1068/2018 - 04/06/2018 - Informações sobre criação de área para estacionamento de veículos.

n.º 1012/2018 - 28/05/2018 - Informações sobre guardas municipais.

n.º 1011/2018 - 25/05/2018 - Informações sobre representantes da Prefeitura de Valinhos e integrantes da Cooperativa Recoopera.

n.º 984/2018 - 21/05/2018 - Informações sobre aparelho de Raio-X no Centro de Especialidades de Valinhos.

n.º 891/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre iluminação pública.

n.º 890/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre distribuição da merenda escolar.

n.º 889/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre morosidade de processo administrativo.

n.º 888/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre fornecedores de remédios na Rede Pública.

n.º 887/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre eventos realizados no parque de exposição Monsenhor Bruno Nardini.

n.º 886/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre processo de licitação Daev.

n.º 885/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre veículos da municipalidade.

n.º 884/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre fluxo do trânsito na Rodovia dos Andradas.

n.º 883/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre fiscalização eletrônica nas áreas de estacionamento regulamentadas.

n.º 812/2018 - 07/05/2018 - Informações sobre aulas na Secretaria de Esportes e Lazer.

n.º 804/2018 - 07/05/2018 - Informações sobre salários de servidores.

n.º 803/2018 - 07/05/2018 - Informações sobre sinalização de solo nas ruas e avenidas do Município.

n.º 769/2018 - 24/04/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Geraldo José Leardini.

n.º 680/2018 - 16/04/2018 - Informações sobre o tempo de tolerância permitido nas maquinas dos parquímetros.

n.º 651/2018 - 09/04/2018 - Informações sobre o Proerd.

n.º 650/2018 - 09/04/2018 - Informações sobre o Creaps.

n.º 649/2018 - 09/04/2018 - Solicita cópia de ofício encaminhado pela Mesa Diretora.

n.º 648/2018 - 09/04/2018 - Informações sobre pagamentos.

n.º 647/2018 - 09/04/2018 - Informações sobre aprovações de empreendimentos no Município.

n.º 613/2018 - 06/04/2018 - Informações sobre recapeamento de diversas vias do Município.

n.º 593/2018 - 02/04/2018 - Informações sobre gastos com publicidade pelo Poder Executivo.

n.º 592/2018 - 02/04/2018 - Informações sobre a autarquia Daev.

n.º 591/2018 - 02/04/2018 - Informações sobre controles relacionados aos maquinários da Municipalidade.

n.º 590/2018 - 02/04/2018 - Informações sobre vencimentos de servidores.

n.º 546/2018 - 26/03/2018 - Informações sobre empresas terceirizadas que prestam serviços à Secretaria da Saúde.

n.º 545/2018 - 26/03/2018 - Informações sobre aparelhos instalados na UPA e sem utilização por estarem queimados.

n.º 544/2018 - 26/03/2018 - Voto de Louvor e Reconhecimento ao Moto Clube de Valinhos.

n.º 505/2018 - 19/03/2018 - Informações sobre barulho no Bairro Vale Verde.

n.º 504/2018 - 19/03/2018 - Informações sobre o Bairro Vila Faustina.

n.º 503/2018 - 19/03/2018 - Informações sobre o Bairro Ana Carolina.

n.º 502/2018 - 19/03/2018 - Informações sobre o Country Club.

n.º 436/2018 - 12/03/2018 - Informações sobre limpeza e corte de mato no Bairro Capivari.

n.º 390/2018 - 05/03/2018 - Voto de Louvor e Reconhecimento à guarnição da Guarda Municipal Bruno Lima Medeiros, José Gilmar Barbosa e Williamara Gomes.

n.º 385/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo licitatório.

n.º 384/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo licitatório.

n.º 383/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo licitatório.

n.º 382/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo licitatório.

n.º 381/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo licitatório.

n.º 380/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo de compra.

n.º 379/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo de compra.

n.º 378/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre processo de compra.

n.º 377/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre férias de servidor na UBS do Bairro Parque Portugal.

n.º 376/2018 - 05/03/2018 - Informação sobre a falta de aulas do Proerd nas escolas do Município.

n.º 320/2018 - 02/03/2018 - Voto de Louvor e Congratulações ao Reverendíssimo Padre Marcel Gustavo Alvarenga.

n.º 297/2018 - 26/02/2018 - Informações sobre intimação para corte de mato e limpeza geral em terreno localizado nas Chácaras São Bento.

n.º 296/2018 - 26/02/2018 - Informações sobre aprovação de empreendimentos imobiliários de associações e congêneres.

n.º 232/2018 - 19/02/2018 - Informações sobre desassoreamento do córrego ao lado da Rua Jorge Mantoan Rezende, Bairro Vale Verde.

n.º 193/2018 - 16/02/2018 - Informações sobre professores.

n.º 192/2018 - 16/02/2018 - Informações sobre contrato de transporte público.

n.º 191/2018 - 16/02/2018 - Informações sobre a merenda escolar.

n.º 190/2018 - 16/02/2018 - Informações sobre a Festa do Figo.

n.º 150/2018 - 05/02/2018 - Voto de Congratulações à Associação do Residencial Vale Verde.

n.º 149/2018 - 05/02/2018 - Informações sobre licenças para comércio ambulante.

n.º 148/2018 - 05/02/2018 - Voto de Congratulações e Reconhecimento ao Senhor Fernando D’Ávila, por ter sido eleito presidente do FEAV.

n.º 74/2018 - 26/01/2018 - Informações sobre a doação e as matrículas do imóvel que se localiza o almoxarifado.

n.º 2121/2017 - 24/11/2017 - Informações sobre valores repassados ao Município através de emendas parlamentares e convênios.

n.º 2120/2017 - 24/11/2017 - Informação sobre valores repassados pelo Daev à Prefeitura Municipal.

n.º 2119/2017 - 24/11/2017 - Informações sobre valores gastos com ação judicial para remédio e tratamento médico.

n.º 2118/2017 - 24/11/2017 - Informação sobre existência de processo judicial proposto pelo Ministério Público.

n.º 2117/2017 - 24/11/2017 - Informação sobre valores gastos com merenda escolar.

n.º 2116/2017 - 24/11/2017 - Informações sobre concurso da Guarda Municipal.

n.º 2115/2017 - 24/11/2017 - Informações sobre dívida do Município.

n.º 2052/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre o Valiprev.

n.º 2051/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre projeto de recapeamento da Rua Luis Carlos Brunelo.

n.º 2050/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre projeto de recapeamento.

n.º 2049/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre devedores.

n.º 2048/2017 - 13/11/2017 - Informações se existe algum ajuste financeiro.

n.º 2047/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre pronto pagamento.

n.º 2046/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre escola Cocais.

n.º 2045/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre Córrego Invernada.

n.º 2044/2017 - 13/11/2017 - Informações sobre aplicação do horário de liberação para usuário sair e retornar para a Rodoviária pagando uma única passagem.

n.º 2012/2017 - 06/11/2017 - Informações sobre ônibus escolares da Prefeitura Municipal e ônibus terceirizados contratados para prestação de serviços de transportes escolares.

n.º 2011/2017 - 06/11/2017 - Informações sobre educação, licitação, unidades escolares e vagas escolares.

n.º 1786/2017 - 03/10/2017 - Solicita licença do mandato de vereador por prazo determinado.

n.º 1746/2017 - 02/10/2017 - Informações sobre o comércio ambulante no Município.

n.º 1720/2017 - 25/09/2017 - Informações sobre o concurso público da Câmara Municipal, face a ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória por omissão.

n.º 1693/2017 - 25/09/2017 - Informações se há estudo ou cronograma pré estabelecido para asfaltamento de trecho de rua no Bairro Vale Verde.

n.º 1661/2017 - 18/09/2017 - Informações sobre cobrança de impostos municipais e tarifas de água e esgoto.

n.º 1659/2017 - 18/09/2017 - Informações sobre pagamento de tarifa dentro da Rodoviária.

n.º 1615/2017 - 15/09/2017 - Informações sobre estudo ou processo licitatório visando troca de placas de ruas.

n.º 1551/2017 - 04/09/2017 - Informações sobre a realização de estudos para estender o horário de funcionamento do Centro de Lazer do Trabalhador, até as 23 horas quando iniciar o horário de verão.

n.º 1550/2017 - 04/09/2017 - Informações sobre fiscalização realizada na praça São Marcos.

n.º 1500/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre atendimento na saúde.

n.º 1248/2017 - 31/07/2017 - Voto de Louvor e Reconhecimento à Polícia Militar e à Secretaria de Educação pelas formaturas do Proerd realizadas em diversas escolas do Município.

n.º 1192/2017 - 27/07/2017 - Informação sobre andamento de entregas parceladas de carnes de frango para merendas escolares.

n.º 1101/2017 - 26/06/2017 - Voto de Congratulações e Louvor a Secretaria da Cultura e Turismo, pelo Festival de Inverno, realizado de 21 de junho a 25 de junho de 2017.

n.º 1100/2017 - 26/06/2017 - Voto de Congratulações e Louvor ao Projeto Capoeira em Ação.

n.º 988/2017 - 12/06/2017 - Informações sobre obra de pavimentação no bairro São Bento do Recreio.

n.º 943/2017 - 05/06/2017 - Voto de Louvor e Congratulações aos funcionários das Unidades Básicas de Saúde de Valinhos pela iniciativa em criar grupo no WhatsApp onde se informam da disponibilidade de medicamentos entre as unidades.

n.º 873/2017 - 29/05/2017 - Voto de Louvor e Congratulações à Ordem dos Ministros Evangélicos de Valinhos - OMEV, pela celebração do culto do Dia Municipal de Ação de Graças.

n.º 790/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre quantidade de médicos veterinários no quadro de funcionários da Administração Municipal.

n.º 789/2017 - 22/05/2017 - Informação sobre a violência doméstica contra a mulher.

n.º 787/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre atividades funcionais com crianças especiais no âmbito da Administração Municipal.

n.º 736/2017 - 15/05/2017 - Informações sobre IPVA 2016 e 2017.

n.º 642/2017 - 28/04/2017 - Voto de Louvor e Congratulações ao Grupo Escoteiro Valinhos e ao Grupo Escoteiro Azimute pela realização de evento em comemoração à Semana do Escotismo nesta Câmara Municipal.

n.º 567/2017 - 24/04/2017 - Informações sobre o cancelamento do Pró-Idoso, Programa Municipal de Atividade Física para Idosos, instituída pela Lei Municipal nº 4.649/2011.

n.º 495/2017 - 10/04/2017 - Voto de Louvor e Congratulações ao Apaixonados por Saúde, pela realização do Projeto Mão na Massa, que produziu e comercializou duas mil pizzas em prol da Santa Casa de Valinhos.

n.º 489/2017 - 10/04/2017 - Informações sobre a aprovação do Condomínio Via Verona, Bairro Apaga Fogo.

n.º 401/2017 - 27/03/2017 - Informações se há programação de corte de mato na Emeb Heloisa de Carvalho Crissiuma, Rua Dois, Jardim São Marcos.

n.º 374/2017 - 20/03/2017 - Solicita criação de Comissão Especial de Estudos para Prevenção de Enchentes no Município.

n.º 348/2017 - 20/03/2017 - Solicita autorização para comemoração da semana do Escotismo, a ser realizada em Sessão Solene no dia 26 de abril no Plenário da Câmara Municipal.

n.º 332/2017 - 17/03/2017 - Voto de Louvor e Congratulações ao Centro de Cidadania, Defesa dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social “Dorothy Stang” e à Ordem dos Advogados do Brasil de Valinhos pela realização da palestra "Gestão Pública em Direitos Humanos – Um desafio para os Municípios".

n.º 300/2017 - 13/03/2017 - Informações se há projeto ou programa em andamento para melhoria da alimentação escolar.

n.º 297/2017 - 13/03/2017 - Voto de Louvor e Congratulações ao Piloto Thiago Martins pelo desempenho no Circuito Paulista de Velocross de 2017.

n.º 186/2017 - 20/02/2017 - Encaminhar Ofício ao Daev (Departamento de Água e Esgoto de Valinhos) solicitando informações sobre despejo de líquido escuro em área de mata localizada.

n.º 185/2017 - 20/02/2017 - Informações acerca da contenção de erosão em área de mata ao lado da Câmara Municipal de Valinhos.

n.º 157/2017 - 16/02/2017 - Informações sobre vítimas de violência doméstica, abuso sexual e outros malefícios.

n.º 130/2017 - 13/02/2017 - Voto de Louvor e Congratulações ao Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Valinhos pelo curso de "Midia Training".

n.º 129/2017 - 13/02/2017 - Voto de Louvor aos 25 anos de fundação da Associação de Aposentados e Pensionistas de Valinhos.

n.º 128/2017 - 13/02/2017 - Informações sobre a Rua Jorge Montran, Bairro Vale Verde.

n.º 127/2017 - 13/02/2017 - Informações sobre o acesso do Bairro Vale Verde.

n.º 126/2017 - 13/02/2017 - Informações sobre lagoa na Rua Arquiteto Clayon Corrêa, Bairro Vale Verde.

n.º 125/2017 - 13/02/2017 - Informações sobre linhas de ônibus do Bairro Vale Verde.

n.º 86/2017 - 03/02/2017 - Informações sobre a contratação de empresa.

n.º 85/2017 - 03/02/2017 - Informações sobre a prescrição de processos administrativos e judiciais referentes a cobrança de valores movidos pelo Município.

n.º 84/2017 - 03/02/2017 - Informações sobre valores repassados à Asserutil.

n.º 31/2017 - 17/01/2017 - Informações sobre vazamento de água no ETA II.

n.º 30/2017 - 17/01/2017 - Informações sobre aposentadorias que tiveram suspensos os pagamentos diante da Ação Direta de Inconstitucionalidade.

n.º 22/2017 - 12/01/2017 - Informações sobre obras em andamento e paralisadas no Município.

n.º 21/2017 - 12/01/2017 - Informações sobre grupo de trabalho referente à estrutura funcional da Prefeitura.

n.º 20/2017 - 12/01/2017 - Informações sobre o Inase.

n.º 19/2017 - 12/01/2017 - Informações referentes à implantação de cobrança de estacionamento rotativo no Município.

n.º 18/2017 - 12/01/2017 - Informações sobre planejamento de ações referentes às construções irregulares do Bairro Vale Verde.

n.º 17/2017 - 12/01/2017 - Solicita cópia de processo administrativo nº 383/15.

n.º 16/2017 - 12/01/2017 - Informações sobre a decretação de calamidade financeira no Município.

Voltar