Projeto de Lei n.º 94/2016
Tipo: LEGISLATIVO
Data: 08/06/2016
Processo: 2861/2016
Situação: RETIRADO(A)
Regime: ORDINÁRIO
Quórum: MAIORIA SIMPLES
Autoria: EDSON BATISTA
Assunto: Dispõe sobre a necessidade de professores e profissionais que usam a voz obter auxilio de fonoaudiólogos para atuar profissionalmente.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
PROJETO DE LEI PARA PROFISSIONAIS DA VOZ E PROFESSORES | .doc | 08/06/2016 | 49 KB | |
Arquivo 2 | 08/06/2016 | 122,6 KB |
Tramitações
Remetente: Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 14/06/2016
Objetivo: Leitura
Resposta: 14/06/2016
Resultado: LIDO EM SESSÃO
Remetente: Plenário
Destinatário: Legislativo
Envio: 15/06/2016
Objetivo: Encaminhar
Resposta: 15/06/2016
Resultado: Encaminhado
Remetente: Legislativo
Destinatário: C.J.R - 2015/2016
Envio: 15/06/2016
Objetivo: Emissão de parecer
Resposta: 09/08/2016
Resultado: Parecer contrário
Remetente: C.J.R - 2015/2016
Destinatário: Legislativo
Envio: 09/08/2016
Objetivo: Encaminhar
Resposta: 09/08/2016
Resultado: Encaminhado
Remetente: Legislativo
Destinatário: Plenário
Envio: 09/08/2016
Objetivo: Votação de parecer(es) contrário(s)
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Parecer n.º 1 ao Projeto de Lei n.º 94/2016 | 09/08/2016 | Parecer ao Projeto de Lei n.º 94/2016 - Dispõe sobre a necessidade de professores e profissionais que usam a voz obter auxilio de fonoaudiólogos para atuar profissionalmente. | |
Parecer n.º 2 ao Projeto de Lei n.º 94/2016 | 09/08/2016 | Parecer ao Projeto de Lei n.º 94/2016 - Dispõe sobre a necessidade de professores e profissionais que usam a voz obter auxilio de fonoaudiólogos para atuar profissionalmente. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
RESUMO SESSÃO | 19ª Sessão ORDINÁRIA de 2016 | 14/06/2016 | LEITURA |
ORDEM DO DIA | 24ª Sessão ORDINÁRIA de 2016 | 16/08/2016 | DISCUSSÃO E VOTAÇÃO |
ORDEM DO DIA | 26ª Sessão ORDINÁRIA de 2016 | 30/08/2016 | DISCUSSÃO E VOTAÇÃO |
ORDEM DO DIA | 28ª Sessão ORDINÁRIA de 2016 | 13/09/2016 | DISCUSSÃO E VOTAÇÃO |