Brasão

Câmara Municipal de Valinhos

Sino.Siave 8

Data: 31/07/2014

Processo: 2602/2014

Situação: APROVADO(A)

Autoria: JOÃO MOYSÉS ABUJADI

Assunto: Informações sobre a qualidade do atendimento da Santa Casa a um dos envolvidos no acidente entre um trem e um ônibus no dia 27 de junho.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 31/07/2014 84 KB
Arquivo 2 .pdf 01/08/2014 86 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: CLAYTON ROBERTO MACHADO

Envio: 11/08/2014 - Prazo: 26/08/2014

Complemento: PROTOCOLO PREFEITURA

Resposta: 26/08/2014

Complemento: PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 12.683/2014-PMV

Documento vinculado: Resposta n.º 1 ao Requerimento n.º 1067/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta n.º 1 ao Requerimento n.º 1067/2014 26/08/2014 Informações sobre a qualidade do atendimento da Santa Casa a um dos envolvidos no acidente entre um trem e um ônibus no dia 27 de junho.
Autoria: CLAYTON ROBERTO MACHADO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 21ª Sessão ORDINÁRIA de 2014 05/08/2014 NÃO ESPECIFICADO

Voltar