Brasão

Câmara Municipal de Valinhos

Sino.Siave 8

Tipo: AO EXECUTIVO

Data: 11/05/2021

Processo: 2110/2021

Situação: APROVADO(A)

Autoria: SIMONE BELLINI

Assunto: Informações sobre pacientes portadores de Síndrome de Down atendidos pela rede pública municipal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 11/05/2021 43 KB
Requerimento - Atendimento Sindrome de Down .docx 17/05/2021 89,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Presidência

Destinatário: LUCIMARA ROSSI DE GODOY

Envio: 17/05/2021 - Prazo: 01/06/2021

Objetivo: Informações

Documento vinculado: Ofício Presidência nº 825/2021

Resposta: 01/06/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 822/2021

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Resposta nº 1 ao Requerimento nº 822/2021 01/06/2021 Resposta ao Requerimento nº 822/2021 - Informações sobre pacientes portadores de Síndrome de Down atendidos pela rede pública municipal.
Autoria: LUCIMARA ROSSI DE GODOY

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
EXPEDIENTE 15ª Sessão ORDINÁRIA de 2021 11/05/2021 LEITURA

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